09/12/2015

Favoritas da Clarice Falcão



Heeey! Voltei, falando de música. Estava com algumas, talvez, muitas músicas da Clarice na minha cabeça. Acho super demais ela cantando uma coisa super psicopata com carinha de fofa, adoro! Então, escolhi minhas músicas favoritas dela para um post super legal aqui no blog.  


  



Monomania foi uma das primeiras músicas da Clarice que ouvi, e depois de repetir 100 vezes fui procurar outra música da mesma cantora.    


 


 De todos os loucos do mundo tocava na Malhação, não sabia quem cantava mas eu até que gostava.
    


  


Macaé foi uma das músicas dela que eu mais ouvi, já que eu meio que me identificava, tô brincando.


 



"Polícias abaixem as armas
E troquem carícias
Que a gente voltou

Bandidos de gorro
Não subam o morro, relaxem
Que a gente voltou ♫"
    


Eu me lembro poderia ter clipe que eu iria amar, já que sou fã dessa música.


  


Survivor é simplesmente emocionante.



Gosta da Clarice? Diz aí! Espero que você tenha gostado, beijo e até a próxima.




07/12/2015

Look: Calça preta e blusa de manga longa







Olá, meninas! Falei "meninas" porque esse assunto é mais para meninas mas se você é um menino e gosta, parabéns!


Há um tempinho, fotografamos uns looks que até algumas fotos foram parar lá no instagram. Fiquei para postar, mas finalmente, estou aqui para postar esse lookzinho. Bom, esse look é um dos mais usados por mim! Acho prático e bonito, e a maioria das coisas que são práticas e bonitas eu aderi a minha moda. E aí, gostaram da combinação de sempre?





Espero que vocês tenham gostado! Um beijo e até a próxima ♥


06/12/2015

Músicas de 2009 a 2015: Justin Bieber




Olá pessoas! Hoje tive a ideia de reunir os meus clipes favoritos do Justin Bieber, desde 2009 até 2015. Já que eu amo as músicas "velhas" dele também, espero que gostem ♥


O Justin está entre as pessoas mais influentes do mundo, e para isso acontecer, teve um grande esforço da parte dele, ele chamou a atenção primeiramente pelo o cabelo "Justin Bieber", e depois o que prevaleceu foi o talento dele. Separei as músicas que mais me marcaram dele, desde 2009 até 2015


    


Como uma garota de 8 anos, meu dever era ser apaixonada por Baby. Ficava cantando só o "Baby, baby, oooooh", e sempre que passava no canal Mix, levantava e começava a dançar, hehe.


 

A minha segunda opção de música antigamente do Justin, era Never Say Never. A maioria dos primeiros amores platônicos das meninas foram o Zac Efron ou o próprio Justin, o meu primeiro amor platônico foi o Jaden Smith.    



 

Eu também amava o primeiro sucesso do Justin, One Time.       


  


Eu ficava dançando Somebody To Love sozinha no meio da sala de estar.     




Gostava de algumas músicas que o Justin fez participação, principalmente essa, me achava A rapper cantando tudo errado.    



     

Love Me era um pouquinho mais lenta mas não me impediu de dançar, e cantar errado. "Fume Fume Fume... ♫"

     




Acredita que eu chorava toda vez que ouvia U Smile?
     




Justin tinha cortado o cabelo, e eu achei ele com mais cara de homem, gostei, enquanto a maioria das minhas amigas choravam por ele ter cortado o cabelo. Desculpa aí, sociedade!


 


Para mim ele foi ficando cada vez mais bonito por deixar o cabelo montado em topete. Bem ousado.   .


  


Beauty And A Beat, dancei muito, dublei a Nicky, aumentava o volume para minha mãe ouvir, era uma coisa terrível


 

As Long As You Love Me foi uma das músicas dele que eu mais ouvi, além de gostar da música, eu gostava do clipe também, então já viu, né. E me deu tanta peninha dele! 

 

O Justin parece um funkeiro nesse clipe kk. (Nada contra funkeiros, ok?!) 



 


"Oh no no no, She's is confident.."


   


Nada a declarar sobre essa música.

     

Adorei o "cenário" de I'll Show You, ficou lindo mesmo.

  

   

Viram o merchandising da calvin klein? O Justin está parecendo a Miley Cyrus nesse clipe.

    

E para encerrar, Sorry, eu gostei bastante pelo o estilo das mulheres que dançam no clipe, além de eu ter gostado da coreografia.


Você gosta das músicas do Justin? Diz aí nos comentários! Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima ♥





05/12/2015

Livros Pendentes





Heey! Tudo bem com vocês?

Eu estou com alguns livros pendentes, ou seja, estou pendurada em alguns livros, não terminei de ler ou nem comecei a ler. Você tem algum livro pendente? Resolvi pegar minha câmera e fotografar os livros que ainda estou pendurada.



♥ Armadilhas da Mente


Fala sério, Irmã?! Fala sério, Irmão?!

♥ Uma Curva na Estrada







Me diz aí, tem algum livro pendente? Espero que tenham gostado do post, um beijo e até a próxima.










02/12/2015

(Vídeo): Chubby Bunny Challenge

            



Perceberam que eu me entalei com os marshmallows? É, há um tempinho que não tem vídeo novo lá no canal mas enfim, gravamos o desafio do Chubby Bunny ou como eu digo: Chuppy Bunny. Veja em HD para melhor qualidade, ok?! Esperamos que você tenha gostado. Um beijão e até a próxima.


25/11/2015

Trailer - Capitão América : Guerra Civil




Heeey, Galeeera! Estou aqui (de novo) para compartilhar com vocês o trailer de Capitão América - Guerra Civil. Eu particularmente, acho o Capitão o mais lindo dos heróis da Marvel, mas não é só por isso que ele é o meu herói favorito, talvez por influencia familiar. Enfim, saiu o trailer do novo filme do Capitão que estará nos cinemas em 2016, 2016 promete!




Um beijãão para vocês, amores ♥ Até a próxima.


17/11/2015

Jogos Vorazes: A Esperança parte final


Heeey! Quem aí está animado para a estreia do último filme da saga: Jogos Vorazes? Com muito amor eu vim fazer um post de um filme que promete superar expectativas.


"Apontem suas armas para o Snow!"

Estou muuuito animada para ver a capital ser destruída! Diferente dos fãs, eu não li os livros, resolvi fazer esse post porque a estreia é amanhã. Infelizmente, eu não irei ir na estreia :(



Eu estou me torturando vendo todos os dias esse trailer!
      


E aí? Diz aí, também estão animados?



15/11/2015

Chorar faz bem





De vez em quando surge uma tristeza suspeita, sabe?! Uma tristeza que não se define. A vontade de chorar, a vontade de receber um abraço tão forte que junte os seus pedaços. Aquele momento que você se pega pensando de como as vezes se sente vazio, o momento em que você precisa de alguém para te ajudar. A sensação do choro faz bem para alma, de vez em quando. Aqui, neste mundo, as emoções ficam meio bagunçadas, os sentimentos se ampliam de vez em quando. Tudo é um pouco confuso, os relacionamentos, os sentimentos, as escolhas; No final surge o que toda a humanidade precisa sentir: Esperança. Nem sempre queremos sentir esperança, as vezes queremos sentir coragem, as vezes paixão, e até mesmo paz. É que na verdade, somos movidos por sentimentos, raiva, dor, amor... Chorar faz a gente pensar, faz a gente observar todos os sentimentos com ampliação, faz a gente repensar no que fazemos. Não é ruim tristeza, é ruim sentir só a tristeza. Há tempo de sorrir e tempo de chorar, há tempo de amar e tempo de odiar...

14/11/2015

Obsessão Musical do Dia: Todrick Hall feat. Pentatonix





Oi minhas lindas (e lindos) *-*


Ah um tempinho postei lá na fanpage do blog que eu estava muuuito viciada em um "mini musical" que o Todrick Hall gravou com a Pentatonix, e eu acho que a maioria das pessoas que acompanham o blog sabem que eu amo demais Pentatonix e ainda mais musicais. Eles se inspiraram no filme "Mágico de Oz", que particularmente eu amo demais. A Kirstie Maldonado faz o papel da Doraty, da Bruxa Má do Oeste e da Glinda, Bruxa boa do Sul. Os outros integrantes do grupo fazem o restantes dos papeis. Veja o vídeo e se apaixone também.
     


      


E aí? Gostou? Porque eu, siiim. Beijão, amores! Até a próxima. ♥

05/11/2015

Explicando um pouquinho



Hey gente!


Vocês devem estar se perguntando: Porque está tudo muito parado?
Bom, depois de umas semaninhas sem vídeo e post novo as pessoas começam a perguntar. Nós (Gaby e eu) estamos muito bem, mesmo a gente(Eu e Gaby) estando ainda na escola e tendo tempo sobrando, nós não encontramos tempo para gravar e precisamos ainda da Victória (
Eu e Gaby usufruímos do aparelho celular dela) para melhor qualidade de vídeo para vocês. Nós pedimos mil desculpas de estarmos tão sumidas, não esqueça de curtir lá facebook para nós te avisarmos quando terá vídeo novo ou post novo, ok?! ♥ E agora, Novembro chegou! Aconteceram tantas coisas logo no começo desse mês, o Halloween, o aniversário da Gaby e tantas outras coisas que fazem a gente se encantar por esse mês lindo. Dia 6 vai faltar exatamente um mês para o aniversário de 1 aninho do blog, eu sei que essa frase é muito clichê mas: Passou muito rápido. O blog evoluiu muito, quem não viu o blog com 2 seguidores não sabe o quanto é gratificante saber que o blog cresceu. Criamos o canal, mudamos o layout do blog, o número de likes cresceu desde o ano passado, amigos apoiam o projeto e muitas coisas que fazem com que a gente continue. Não ganhamos nada para estarmos aqui, postando e tudo mais, fazemos o que gostamos e pronto. ♥ Muito obrigado pelo apoio de você até agora, um beijo para todos vocês ♥ (Era para esse post sair na terça mas acabei não postando, finjam que hoje é terça ☺)



04/11/2015

Inspiração: Looks floridos

Olá meninas, hoje o post é dedicado para vocês. Ah, e nós (Eu e Gaby) estamos vivas ainda hehe. Primavera é a estação das flores, e com esse tema decidi fazer um post bem legal para vocês. Bom, eu escolhi alguns looks que eu usaria, e você usaria?











Use roupas que você se sente bem, não copie. Use o que você goste, o post só foi uma inspiração, ok?! Beijão, amores ♥ Até a próxima.


23/10/2015

Clipes lançados a pouco tempo






Oi gente, tudo bem? Quem aí está pirando com os clipes que andam sendo lançados? Porque eu estou surtando... Um clipe melhor que o outro! Então vamos ao post:



O que eu mais gostei de todos os clipes que foram lançados rec
entemente foi Confident da Demi Lovato, eu achei bem power e a música também é super legal. E a Demi demonstra que ela é mesmo confiante!       



         


Outro clipe que eu achei muito legal, foi Love Me Like You das Little Mix. A girlband arrasou!
   


        

Voltando para a Demi Lovato, ela lançou o clipe da música Waitin for You... Com um clima bem pesado, porque Demi sofria bulling na escola mas vemos que o jogo virou, não é mesmo?        


         


Outro que lançou clipe novo, foi o Justin Bieber, da música Sorry. Só que no clipe, ele não aparece em nenhum momento :( 


         

Adele também entrou para essa lista! Com a música Hello (Um comentário: Acho que tá sendo moda lançar clipe em preto e branco, menos o Justin porque ele é divergente).
         


Quem não podia deixar de publicar clipe novo era One Direction, com a música Perfect. O clipe foi lançado de surpresa!(Eu não disse da parada do preto e branco!).
          

E agora o Focus, Ariana divando de cabelo branco.


          


Eu esqueci de algum? Diz aí, se tiver algum que tenha esquecido atualizo a postagem em breve! Um beijo ♥





19/10/2015

Músicas Favoritas: Fifth Harmony



Hey! Quem aí gosta da girlband Fifth Harmony? (Já sei que Gaby, sim! hehe). Resolvi fazer um apanhado de algumas músicas da banda... Então vamos lá:



         


Miss Movin'On foi a primeira música que ouvi da girlband, e já amei! Além do estilo de cada uma das integrantes, eu gostei muito da tradução da música.


       


Depois de pesquisar sobre a girlband, achei essa versão de When I Was Your Man do cantor Bruno Mars. (Inclusive, achei melhor do que a original.)          

      

Em seguida, consegui achar Que Bailes Conmigo Hoy que também é linda, principalmente a versão ao vivo! 

      

Mesmo eu achando a tradução meio sem sentido, grudou na mente e ficou! BO$$! 

      


Ouvindo All I Want for Christmas Is You dá até vontade de que o natal chegue logo.


         


Como não gostar? Sledgehammer é a minha música favorita delas!


         

Quando soube que elas cantam uma das músicas do repertório da Barbie, eu pirei e amei também!


          


Eu amo muito também essa música, além de ser empolgante ouvi-la a tradução é linda!

          

E finalmente Worth It.




Se você chegou até aqui, ouviu todas as músicas e tal, espero que você tenha gostado! Um beijo e até a próxima!


(Vídeo): Tipos de Amigos


     


Oi gente, tudo bem com vocês?
Gostaram do vídeo? Espero que sim.. Fizemos um vídeo inspirado nos nossos amigos, espero que gostem! (He he) 

E aí? Você tem pelo menos um amigo igual ao do vídeo! Esquecemos de algum? Diz aí, nos comentários.

17/10/2015

Snapchats dos famosos



Olá pessoas! Quem aí gosta do famoso Snapchat? E, é claro, nossas celebridades favoritas estão se rendendo cada vez mais à nova febre da internet/do 3G/do wifi (como você preferir! Hehe).

Alice Wegmann- aliceweg
Anitta- anittaofficial
Ariana Grande- moonlightbae
Ashley Benson
- benzo33
Austin Mahone- yungmahone
Becky G- beckygofficial
Bruna Hamu- hamubruna
Bruna Marquezine- brumarquezine
Carly Rae Jepsen- craejepsen
Cody Simpson
- aussiemuso
Fifth Harmony- fifthharmony
Fiuk- eumesmofiuk
Gigi Hadid- doublegiforce
Hailey Baldwin- haileybisboring
Harry Styles- h.estyles
Juliana Paiva- paivajuuliana
Justin Bieber- rickthesizzler
Kylie Jenner- kylizzlemynizzl
Little Mix- littlemix_offic
Luan Santana- santanaluan
Manu Gavassi- manugavassi
Nick Jonas- jicknonas
Rafa Brites- snaprafabrites 

Rafael Vitti- rafaavitti
Rodrigo Simas- rodsimass
Shay Mitchell- officialshaym
Troian Bellisario- gaia17
Wesley Stromberg- wessnappinchats
Zendaya- zendaya96
5 Seconds of Summer – wearefivesos

Agatha Moreira – agathaamoreiraa
Ally Brooke – itsmeallyb
Angélica – angelicahuck
Ansel Elgort – anselelgort
Arthur Aguiar – arthur_aguiar
Ashley Tisdale – thehautemess
Bea Miller – arbrellim
Caio Castro – caioc3
Calvin Harris – calvinharris
Camila Queiroz – queirozcamila
Chay Suede – chaysuede
Cher Lloyd – cherlloyd
Clarice Falcão – dragaorelutante
Claudia Leitte – claudialeitte
David Guetta – davidguettaoff
Di Ferrero – diferreronxzero
Dinah Jane – dinahdime
Ed Sheeran – teddysdaytoday
Ellen DeGeneres – ellen
Emily Osment – osmentemily
Felipe Titto – felipetitto
Fernanda Paes Leme – fepaesleme
Fernanda Souza – eu.fesouza
Fernanda Vasconcellos – fegalvez
Fiorella Mattheis – fiorellaoficial
Gabriel Medina – gmed1na
Giovanna Ewbank – giovannaewbank
Giovanna Lancellotti – _gilancellotti
Gregg Sulkin – gsulkin
Guilherme Leicam – guileicam
Gusttavo Lima – gusttavocantor
Isabele Drummond – beleloira
Isabella Santoni – bellasantoni
Isis Valverde – isisnvalverde
Ivete Sangalo – ivetinhasangalo
Kevin Jonas – kevinjonasii
Jared Leto – jaredleto
Jason Derulo – Derulo_Jason
Jimmy Fallon – fallontonight
Joe Jonas – joseadam
Jojo – iamjojosnap
Jonatas Faro – jonatasnyc
Junior Lima – jrlimaoficial
Keegan Allen – lifelovebeautyb
Lea Michele – msleamichele
Lucas Lucco – llucco
Luciano Huck – lucianohuck01
Ludmilla –  oficialludmilla
Lívian Aragão – livaragao
Lauren Jauregui– laurenjauregui1
Madonna – madonna
Mariana Rios – eumarianarios
Maroon 5 – maroon5
Mauricio Destri – mauriciodestri
Mc Biel – bielmc
Mc Gui – kaue_guii
Meghan Trainor – mtrainor22
Normani Kordei – moniloves31
One Direction – onedirection
Paris Hilton – realparishilton
Paulo Gustavo – hiperativo
Rafinha Bastos – orafinhabastos
Rihanna – rihanna
Rita Ora – officialritaora
Ryan Seacrest – ryanseacrest
Sabrina Sato – sabrinasatoreal
Sophia Abrahão – soabrahao
Shawn Mendes – shawnmendes1
Sthefany Brito – brito.sthefany
Tatá Werneck – tatawerneckreal
Thaeme – thaememarioto
Thaila Ayala – thailaayalareal
Tori Kelly – koritelly
Tyler Blackburn – thetblackburn
Troye Sivan – troyesivan
Victoria Justice – victoriajustice
Yasmin Brunet – yabrunet



Já seguiu algum? Será que eu esqueci alguém, conta aí!


12/10/2015

(Vídeo): Dia das Crianças

            

GENTEEE! Hoje é o grande dia, né! O dia das crianças, e gravamos um vídeo (com participação da Victória) falando sobre exatamente isso, nossa infância..
Veja em HD para melhor qualidade:


Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima.

10/10/2015

Coisas que as pessoas deveriam saber



Você já gostou tanto de alguma coisa/pessoa que não se via mais sem ela? Você vive no seu drama enquanto poderia com dor na cabeça por tanto rir? Nesse post, vou estar falando um pouco sobre o que as pessoas deveriam valorizar mais, então vamos logo ao post.


A Vida é Curta

Acho que todo o mundo já ouviu essa frase antes. Bom, a vida é curta demais para não sentir. Tem um equilíbrio que faz com que você possa sentir. Sentir tudo, amor, medo, angústia, paixão, ódio... A vida é curta demais para não rir, muito curta para guardar rancor, a vida é curta para não pagar uns micos de vez em quando, a vida é curta para só ver as outras pessoas fazendo o que você gostaria de fazer, a vida é curta para não se apaixonar, a vida é muito curta para não ter amigos, a vida é curta para viver no ontem. A vida é curta.


Viva cada dia como se fosse o último

Ria, chore, ame, faça uma coisa a cada dia que te dê vontade pra viver. Faça coisas que te façam pensar: "Meu Deus, como sou feliz aqui!". Faça o que você queira fazer, seja quem você é sem medo de como as outras pessoas irão te olhar. Dance na chuva, abrace quem você quer abraçar, socialize, conheça novas coisas, sinta o que há muito tempo você não sente, não tenha medo de aceitar o amor. Viva cada dia como se fosse o último.



Não deixe o presente atrapalhar o futuro e não deixe seu futuro atrapalhar o presente

A maioria das pessoas ficam pensando só no futuro e acaba atrapalhando o presente, ou vivem o presente e esquece das consequências. Coloque na balança todos os seus atos.


Se não esta feliz onde esta, MOVA-SE, você não é arvore

É difícil para nós que dependemos de nossos pais; seja comunicativo, se onde você está não te faz feliz, tente se expressar. Esteja onde faz você feliz, sempre.


Sempre acredite que é possível


Nesse mundo sempre temos que acreditar nas coisas boas, porque se não vira um completo caos. Acreditar no amor por exemplo, é um pouco difícil, mas nunca perder a esperança. Acreditar que é possível as pessoas mudarem, acreditar que tudo um dia vai melhorar, nunca deixar de acreditar.



Muuuito obrigada por chegar até aqui, significa muito pra mim... Um grande beijo e até a próxima!