06/02/2015

Princesas: Mostra ao mundo o que é ser uma princesa de verdade. #1





Oi Meninas.


Hoje eu fiquei inspirada com a série de videos do Disney Channel, e decidi fazer um post sobre isso.

Muita gente não gosta das princesas, mas as princesas as vezes tem coisas em comum com você, que talvez até a sua melhor amiga não tenha. Deem uma chance para as princesas, porque talvez você seja uma delas. Mesmo que você ache que ser princesa é coisa de criança, mas só nós um pouco mais velhas entendemos o verdadeiro sentido de ser princesa. Mesmo que para você seja um contos de fadas qualquer, você irá se identificar com algumas de suas características! Espero que gostem.









Você já enfrentou um desafio? Talvez uma prova surpresa, um dia bem louco na escola. Você é uma princesa. Não tenha medo dos problemas, pense que são oportunidades de mostrar ao mundo o que você sabe. Fazer as coisas do seu jeito exige uma força especial. Somos espertas, somos criativas, somos valentes! E mesmo que muita gente duvide, você é uma princesa, não tenha medo, vá atrás de seus sonhos!

O que é ser princesa? coroa, roupas muito caras, festas chiques, morar em um castelo, as roupas podem até ser legais,mas ser princesa é muito mais que isso, ser princesa esta por dentro.Não precisa ser da realeza só precisa ser você mesma. Porque ser princesa é fazer a diferença, para a sua família, seus amigos, para todos ao seu redor, ser princesa não é o quem você é, mas aquilo que você faz, significa ser gentil com os outros mesmo que sejam diferentes, uma princesa é alguém que os outros admiram. Ser sempre confiante, ambiciosa e determinada, é ter coragem de ver as coisas como os outros nunca viram, e a tanta coisa para se descobrir, e você sabe que consegue, quer saber o que é ser princesa?! Pergunte a você mesma "O que é ser você?".

As Princesas não ficam achando que conseguem, elas sabem que conseguem, e elas não ficam sentadas esperando alguma coisa acontecer, mas elas vão para
 fazer acontecer, não deixem que nada a impeça, a todo custo vá atrás no que você acredita, Você tem um sonho? Então vá atrás dele, mostre sua essência de princesa. Princesas são ambiciosas,determinadas, criativas, batalhadoras, otimistas, graciosas, ser princesa começa por aí, e tem muito muito mais, e o mais importante que todas nós temos uma princesa dentro de nós, vamos lá garotas mostrem o que sabem! Pois você é uma princesa e não deixe que ninguém esqueça.

Você já é uma princesa,não tem porque você esconder ser uma princesa, mostra seu brilho ao mundo. Você é princesa em muitas coisas, sua personalidade, seu compromisso, sua 
positividade, seu bom caráter. Você é líder, sinta orgulho. Você tem curiosidade por tudo e tem coragem de enfrentar o mundo para descobrir.Você é uma princesa, sendo você mesma, você tem o poder de princesa, e quando você entender isso, você ficará inspirada para encontrar sua própria razão para se destacar, sentirá orgulho.

Diga a si mesma "Eu Sou Uma Princesa"!

Eu Sou Uma Princesa!




Espero que tenham gostado muuito.

As Fotos que estou prometendo a 4 postagens, vou estar postando semana que vem, porque vou estar ocupada nesse final de semana fazendo um post surpresa pra vocês, provavelmente saíra na segunda ou na terça. Beijos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário