24/03/2015

Minhas músicas favoritas de Glee (1 e 2 Temporada)







Olá Galera.
Como vocês sabem que eu amo música e a série "Glee", juntei os meus dois amores para fazer um post muuuito legal.
Se vocês conhecem a série Glee, sabem que sempre tem covers muito bacanas. Nesse post vou colocar as minhas favoritas, se pudesse colocar todas eu colocava, porém o post iria ficar imenso e sem fim, espero que gostem. A ideia de misturar tudo em um post já estava em minha mente a um tempinho, mas só agora tive realmente coragem e vontade de fazer esse post.

Uma das minhas primeiras paixões é "Don't Stop Believin", acho que é a música do primeiro episódio, né! Por isso primeira paixão rsrs.




A música "No Air" "Total Eclipse Of The Heart", são duas que eu chorei porque foram épocas complicadas com os personagens Finn e Rachel, e eu torço muuito pra que eles fiquem juntos.
Gente, tenham paciência comigo, eu estou na segunda temporada ainda rsrs.






Eu gosto muuito de praticamente todos os personagens, então seria injusto só colocar músicas que o Finn seja o "astro".



















E agora, os extras:








Espero que tenham gostado muuito, e até a próxima postagem. Beijooss ❤ 

Qualquer dica, ideia, opinião prestativa deixem nos comentários, vou adorar responder.


10 comentários :

  1. Essa série é demais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só faltou ler it go kkkk

    ResponderExcluir
  3. Glee é uma série incrível. Peninha de ter acabado. Ainda vou coloca-la na minha lista oficial de séries rs. Já assisto muitas.

    Conheci seu blog através da foto que postei no grupo "Blogueiras e Bloguetes". Adoreie estou seguindo. Um grande beijo.

    www.tamiresmaia.com

    ResponderExcluir