18/05/2017

Look do dia: Unstoppable Love



Olá! Tirei umas fotos loucas no domingo a noite e pensei: Meu Deus, essas fotos cairiam muito bem em um post de Look do dia. Eu sei, ontem teve resumo do mês de abril e inicio de maio e não coloquei essas fotos, eu separei elas para fazer esse postzinho. Não tenho o costume de publicar looks aqui, então, se não curtir o look, nem o cenário, paciência. Vamos logo ao post!




No meu instagram tem algumas fotos que estou com uma blusa bem parecida com essa aí, é uma longa história. Uma vez estava por acaso no shopping, e acabei dando aquela visitinha na Riachuelo, tinha uma área só com esse estilo de blusa e por coincidência acabei comprando da mesma cor. Eu amo esse estilo de blusa, parece que é mais o meu estilo do que qualquer outra peça além de vestido. A diferença entre as blusa é o está escrito nelas. Uma diz: I'm working on myself, for myself, by myself, e a outra diz: May your coffee be hot and sweet this week.- Monday, ou alguma coisa parecida que não me lembro agora.



Calças de cintura alta viraram há muito tempo minhas queridinhas. Elas valorizam o corpo, e essa aí é rasgadinha nos joelhos, uma graça. Tenho um certo probleminha com calças jeans, quando não fica apertada na batata da perna, fica apertada na coxa. Mano, é complicado. Essa, eu tive que mandar para a costureira. E como eu voltei ao ballet, estou emagrecendo, acho que vou ter que pedir para a costureira apertar novamente. Comprei ela na Marisa, gente. Super recomendo!




Iria fazer um tutorial de maquiagem nesse dia, antes de ir para o culto, mas acabei ficando toda enrolada e com medo de chegar atrasada. E acabei chegando atrasada do mesmo jeito hehehe. 



O salto é um plataforma. Não dou jeito para sapatos com salto fino, sou muito complicada para essas coisas. Não sei se na loja que comprei tem em todos os estados mas, comprei na Vip Shoes, que até foi um pouco carinho na minha opinião, acho que 120,00, mas já o tenho há um ano pelo menos e está em perfeitas condições.


O cenário das fotos não foi lá essas coisas, tirei a maioria na parede de entrada da igreja que faço parte. Sorry ;( Mas, achei a ideia de colocar música do look muito massa. Não que eu tenha me inspirado na música para montar o look, mas é mais ou menos o motivo do nome do look. Pode sair meio sem noção, mas:





Beijoos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário