15/05/2017

Tag: A música que...





Oi, de novo. Hoje o assunto é música. E vocês - ou a maioria de vocês - sabem que é o que eu mais amo falar aqui. Estava procurando alguma tag para responder, e acabei unindo o útil com o agradável. Então, chega de papo e bora para o post.



1. A música que me faz rir



Estava em muita dúvida entre essa e Deu onda que todo o Brasil conhece, porque as duas me lembram momentos tão engraçados. E pode parando de preconceito que essa música é super legal, a batida dá maior vontade de dançar que eu sei hahaha.


2. A música que me motiva



Sabe aquele filme que o cara é um loser e sempre reclama de sua vida, aí nesse meio tempo encontra um meio de mudar de vida, e é essa música que toca como trilha sonora. Eu sempre saio dançando por aí quando a ouço. Acho a letra tão maneira. Diz que não precisa de ninguém para ter diversão e tudo mais. Oh dancing with myself! Basicamente, só tem essa frase na música. Mas acho legal pra quando estou pra baixo, sempre me motiva. De alguma maneira, mas sim, com certeza ela me motiva.



3. A música que me lembra alguém que eu amo




Não sei se tinha colocado Halo nas outras perguntas de outras tags parecidas, mas ouvi esses dias na rádio e acabei me lembrando imediatamente da minha prima. Todo mundo tem aquela prima que você se inspira, porque ela além de ser legal com você, é legal com todo mundo. Na festa de 15 anos dela, há eras atrás, tocou em sua entrada no salão. E admito que foi lindo todo o aniversário dela. E por isso, sempre me lembro dela, que é uma pessoa que amo, óbvio.




4. A música que eu gostaria de ter escrito




Por um tempo fiquei pensando e procurando: Meu Deus, que música que eu gostaria de ter escrito? Quando vi Who says nos recomendados no Youtube, pensei: Como eu não pensei nela antes? Ela é definitivamente uma música que eu gostaria de ter escrito. Fala de auto aceitação, uma coisa que demorei para fazer, me aceitar e gostar de mim do jeito que sou. Se tem uma música que eu mais gostaria de ter escrito, é Who says.

5. A música que me lembra a infância




Pra quem não sabe ainda, eu sou cristã. Nasci e fui criada a vida inteira. Logicamente que um das músicas que mais me faz lembrar da minha infância são músicas infantis cristãs. Até hoje, gosto muito dela. Os olhos sempre ficam cheios de água quando ouço alguma criança cantar. Parece algo tão genuíno, e a letra também continua sendo linda mesmo com o passar de todos esses anos.



6. A música que da qual eu gosto da letra




A versão em português não chega nem aos pés da versão original, digamos que a "tradução" que soou melhor no ritmo da música não ficou tão boa. E eu amo a tradução original. Amo a letra dela. E simplesmente, não tenho mais o que explicar sobre ela. Já a tinha citado aqui antes, mas não consigo de admirá-la. 


7. A música com a qual eu gosto de acordar


Nenhuma. Odeio acordar com música, ou qualquer outro som.


8. A música que me lembra minha adolescência




Eu estou na adolescência ainda, mas tenho certeza que no futuro quando ouvir nos meus guardados Colors me recordarei totalmente dessa fase da minha vida. Eu sei, é meio incerto mas não sei kkk.



9. A música que me lembra minha melhor amiga



Uma de minhas melhores amigas conheci quando ainda era criança e a outra conheci quando estava prestes a entrar na adolescência, então o single de Barbie em as três mosqueteiras é a melhor música para nos descrever e também que sempre lembramos uma da outra.

10. A música que me faz chorar




Não lembrei de nenhuma música que eu me debulhe de tanto chorar, mas La vie en rose me emociona sempre, em filmes, séries e até quando estou ouvindo em qualquer playlist.


11. A música que eu adoro cantar




Quem nunca assistiu esse episódio de As visões da Raven? Eu amava e até hoje amo. Adoro cantá-la pelos cantos da casa e quando finjo mentalmente que estou num musical, sempre lembro dela.


12. A música que marcou um momento da minha vida




Sabe quando sua vida está uma bagunça e tudo que você pode e consegue fazer é orar? Então, essa música marcou um momento bem delicado da minha vida e que não foi há muito tempo.

13. A música que você dançaria agora



Inclusive estou ouvindo, digitando e tentando dançar agora.


Muito obrigada por ler até aqui, muito obrigada mesmo. Eu vou ficando por aqui, beijos e até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário