02/10/2017

Músicas que mexem com o coração





Olá genteeee! Me desculpa pela falta de posts, por tanto tempo... A escola e as aulas de dança tem corroído meu tempo (terá um próximo post falando de tudo que está acontecendo) e o meu computador tinha ido pelos ares mas aqui estou.
Estava com o notebook mas o windows estava desatualizado e não dava para rolar o youtube direito, mas... enfim. Montei uma playlist curtinha, elas de algum modo mexeram com meus sentimentos: seja amor, nostalgia ou revolta. É só dar um play:

A playlist está curtinha porque não são todas as músicas que mexem com a gente, não é verdade?





1. Say you love me
2. New Classic
3. What the hell
4. Paperweight
5. You got me
6. It ain't me
7. Era uma vez
8. Fica


Espero que gostem, todas elas tem um significado muito grande pra mim. Me sinto grata por você estar aqui, bjs e até a próxima! 💖

Não esqueça de me seguir no instagra: @Joicealmei e curtir a fanpage do blog no facebook. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário