16/05/2017

Meus clicks: Abril e início de Maio



Oi gente, tudo bem com vocês? Estou aqui novamente para postar as fotos tão aguardadas - ou não. Na verdade, a grande maioria foi tirada em um mesmo dia - com o mesmo look. Mas achei bem legal fazer um post de fotografia com elas, esse post é apenas um resumo do que fiz durante o mês de Abril e do comecinho de Maio. Comecei esse mês bem "good vibes", querendo focar nas minhas metas do inicio do ano. E uma delas era chegar aos mil likes no facebook. Mas enfim, voltando as fotos.



No começo de Abril, voltei as aulas de ballet. Para quem não sabe, fiz três anos de ballet clássico e alguns meses de jazz, afrô e dança do ventre, mas não me apaixonei tanto quanto ao ballet. Postei algumas fotos no instagram e ninguém entendeu nada, então, é isso aí.




Estava varrendo a casa quando de repente uma luz forte atingiu os meus olhos e me fez desconcentrar da música que ouvia no Spotify, e acabei dando um click. Ah, e eu já disse que amo o pôr do sol?



Sabe aquela calça que já tá muito desgastada de tanto usar, então é essa aí! Eu amo tanto ela que não consigo desapegar. Postei umas fotos parecidíssimas com essa aí no meu instagram pessoal e teve bastante repercussão, pensei em até fazer um post de look do dia mas não era look do dia, eu apenas estava voltando da igreja num domingo comum de Abril e uma amiga acabou me fotografando! <3

O cabelo estava todo cheio de frizz, a cara de sono, a roupa amarrotada mas acabou que ficou bonitinho. Ficou comum, humano, normal, não é? Eu gostei.




A blusa do exército com o emblema verde, amarelo e branco é um símbolo de uma associação de meninas cristã batistas, já comentei sobre isso aqui no blog. Acabei de lembrar que em Novembro eu fiz um post parecido com esse e estava com a mesma blusa, que horror kkkk, só tenho essa blusa gente, perdoa aí #zoa.



Final de semana passado, tive o prazer de fazer uma mini viagem a Teresópolis. Foi incrível, como todas as vezes são. Eu amo o lugar, o clima frio, as casas históricas - parecidas com Petrópolis. Todas as vezes que fui lá sempre esteve frio e não foi diferente dessa vez, eu amo frio mas acho que não teria disposição para acordar cedo e fazer tudo o que tenho que fazer. Não me entenda mal, mas acho que estou acostumada ao clima calorento do interior do Rio de Janeiro, na minha cidade é claro.  


Não tirei muito clicks por lá, eu viajei somente com meus pais e um casal amigo deles e eles não costumam ter aquela paciência em parar o carro para que eu tire uma foto legal no dedo de Deus, no centro ou em algum grafite que eu vejo no caminho.



A alegria de saber que vocês existem é suficiente para superar a tristeza de não estar com vocês! ;) Grata por acompanhar até aqui, beijos ❤💙




Nenhum comentário :

Postar um comentário